segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Homem Precisa Viajar... Amyr Klink

Já colocamos uma outra frase que expressa um pouco isso que sentimos com essas experiências mas hoje vou citar uma do Amyr Klink... uma frase típica dos viajantes mas que eu adoro e que expressa bem o que tudo isso significa!!



“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Amyr Klink

2 comentários:

  1. Oi Amanda,
    Muito bacana essa frase. Resolvi passar aqui no seu blog para dar um oi e já te adicionei na lista de parceiros do Brasil na Italia (http://www.brasilnaitalia.net/p/parceiros.html).
    até mais,
    Babi

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi!
    Obrigada por acrescentar o nosso blog! ;)
    Muito bom essa troca de idéias e experiências entre os blogs!!
    =)
    Amanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...