Intercâmbio

Está embarcando em um Intercâmbio ou planeja fazer um? Então veja as Dicas e Postagens do Extern 360 para o seu intercâmbio:

Primeiro, é legal entender um pouco mais sobre o que é um Intercâmbio Cultural e quais os possíveis programas de Intercâmbio

Muitos Intercâmbios são oferecidos por agências especializadas no assunto, aqui você pode ver algumas dessas agências, para que servem e como escolher a agência ideal.


Na busca de acomodação e emprego você não pode deixar de entrar nas nossas dicas de sites, que são muito úteis e estão presente em vários países, dentre os principais estão o craigslist,  o Kijiji e o Gum Tree. Para quem está procurando emprego, outra dica boa desses sites são o GIGS.  

Para informações e editais sobre bolsa de estudos em instituições no exterior, seguem algumas: 

Antes de um intercâmbio é muito bom estar bem informado sobre o assunto! Um intercâmbio é uma vivência única, intensa, é uma troca de cultura e de experiências! Para se antenar melhor no assunto, veja nossas dicas sobre o que fazer se o país no qual você está ou pretende ir passa por uma crise

O Intercambista é um cidadão do mundo, informado e consciente, por isso escrevemos algumas dicas sobre como fazer um intercâmbio sustentável.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...